#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

3 erros de quem está começando no ramo de Influencer

3 erros de quem está começando no ramo de Influencer
Larissa Souza
out. 31 - 3 min de leitura
040

Demorei mas cheguei!

Muito feliz em fazer parte dessa Comunidade! =)

Eu trouxe um conteúdo super legal para todos nós, principalmente quem está no começo.

Você já se perguntou ''será se eu estou errando em algo?'' E a resposta é: errar faz parte do processo de aprendizagem, e muitas vezes, é com os erros que damos o primeiro passo para o sucesso.

Mas existem equívocos que podemos e precisamos evitar. Então aqui vão 3 erros de início que precisam ser erradicados da sua vida de influencer

Se preocupar demais com os números

No início, provavelmente você não terá muitos seguidores, e isso é normal. Existem caminhos que prometem seguidores instantâneos, mas entenda que ser influenciador não é sobre quantidade, mas sim,  sobre a qualidade do conteúdo, o vínculo que é criado entre você e o seu público alvo, e as experiências que os seus seguidores vivenciam contigo. Foque na qualidade do conteúdo ao invés da quantidade de likes, views e seguidores.

Não ter um nicho

Sem nicho, sem conteúdo de qualidade. Essa é a regra. Se você não tem um público filtrado, é bem difícil saber no que mirar, e daí em diante,  é só " ladeira abaixo'', pois suas publicações ficarão desconexas, a sua produção de conteúdo não terá um público alvo e isso culminará em assuntos rasos, e por aí vai. Por isso, antes da criação de conteúdo, lembre-se de definir quem será o seu alvo, e assim, produzir de forma focada e com excelência.

Não buscar conhecimento

Conhecimento é essencial em todos os parâmetros da nossa vida.Nesse sentido, achar que você pode falar de qualquer assunto sem ter o domínio de tal, é um erro enorme. Ao definir o seu nicho, você precisa levar em consideração se domina ou não o que irá abordar. Além disso, como influencer, você precisa estar sempre atualizado na área atuante, visando aprimorar o seu conhecimento e repassar aos seguidores um conteúdo interessante, atualizado e cativante.

Não amar o mundo da influencia mas entrar porque dá dinheiro

Em todas as profissões sofremos com o dilema de amar verdadeiramente aquilo que exercemos. Isso porque, o amor e a dedicação é o que nos manterá persistentes em dias que nossa profissão não está indo tão bem ou está extremamente exaustiva. Por isso, veja o dinheiro como consequência de um trabalho bem feito e nao como um fim em si mesmo, para que assim, você consiga prosseguir como influenciador. 

Esses são alguns de vários erros que podemos cometer quando estamos iniciando como influenciadores. Você já cometeu algum? Qual erro faltou nessa lista? Conta pra gente nos comentários.

Aproveita e publique o seu conteúdo também, assim ajuda no evolução de cada um aqui dentro da comunidade =) 



Denunciar publicação
    040

    Indicados para você