#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Estudos da Squid: 9 reports gratuitos sobre marketing de influência

Estudos da Squid: 9 reports gratuitos sobre marketing de influência
Ingrid Oliveira
mai. 28 - 4 min de leitura
000

Aqui você vai encontrar todos os nossos reports e eBooks sobre marketing de influência. A melhor parte é que são todos gratuitos, é só fazer o download e aproveitar:

 

O Marketing de Influência no Brasil – Kantar IBOPE Media & Squid 

Squid e Kantar IBOPE Media entrevistaram 40 anunciantes e agências no Brasil para mapear objetivos, desafios e perspectivas do marketing de influência para os próximos anos. Confira os resultados: https://bit.ly/PesquisaSquidKantar

 

As melhores estratégias para mapear e engajar seus influenciadores

Você sabia que 49% dos clientes tomam decisão de compra a partir de recomendações de influenciadores nas mídias sociais? Por isso, em parceria com a Cortex preparamos esse eBook para te ajudar a aproveitar melhor o marketing de influência: https://bit.ly/EstrategiasCortexSquid 

 

O Novo Normal: 10 transformações no consumo digital geradas pelo distanciamento social

Mais do que nunca é preciso se adaptar ao novo. Novos comportamentos sociais (online e offline) e novas relações interpessoais, outros papéis sociais, jeitos de gerir a economia e de lidar com os desafios. Com o apoio de 23 influenciadores no impulsionamento da pesquisa e mais de 3.500 pessoasentrevistadas, de diferentes partes do país, o estudo visa compreender as tendências de consumo digital durante o período de distanciamento social. Os principais resultados compartilhamos com você neste report: https://bit.ly/ReportNovoNormal 

 

Marketing de influência e as novas formas de consumir conteúdo 

As pessoas redescobriram formas de se comunicar à distância, as marcas precisaram ampliar sua presença digital e adaptar os discursos, os artistas estão cada vez mais presentes via lives e os criadores de conteúdo desempenham, agora, um novo papel no mercado. Nesse report, apresentamos oportunidades para você nesse novo cenário: https://bit.ly/NovoConsumo 

 

Machismo, Sexismo & Equidade no Marketing de Influência 

Feita em parceria com YOUPIX, consultoria de negócios para a Influence Economy, e a Squid, empresa especialista em marketing de influência, a pesquisa "Machismo, Sexismo e Equidade no Mercado de Influência" é a primeira realizada no Brasil sobre o tema.O objetivo de pesquisa é entender como a Desigualdade de Gênero, presente na sociedade e em todos os mercados, afeta também o mercado de influência. Faça o download: https://bit.ly/ReportDesigualdade 

 

Ferramentas e outros recursos para criar campanhas que dão resultados! 

Uma das coisas mais importantes para o sucesso de uma campanha nas redes sociais é a adequação ao nicho de mercado que ela se propõe a atender. Por isso criamos esse superkit, que te ajudará desde o planejamento até a execução das campanhas de seus clientes, com ferramentas e outros diversos recursos para alguns dos principais segmentos. Acesse: https://bit.ly/KitCampanhas 

 

Infográfico: saúde mental nas redes sociais

Vamos falar sobre saúde mental nas redes sociais? Perguntamos para os influenciadores o que eles pensam sobre ansiedade, haters e o impacto das redes sociais na saúde mental. O resultado da pesquisa você confere neste infográfico: http://bit.ly/InfograficoSaudeMental 

 

Hora do rush dos stories

A Squid processa mais de 2 milhões de stories por mês. Em busca de entender melhor o comportamento da audiência em relação aos stories, coletamos publicações no formato durante todo o mês de julho de 2019 e conseguimos notar alguns padrões em relação a volume, horários e engajamento dos influenciadores nesse formato nativo do Instagram. Faça o download: https://bit.ly/HoraRushStories 

Comunidades: A Nova Era da Influência

O report traz uma análise do evento ao vivo realizado pela Squid em Junho de 2020 e que  reuniu os principais criadores de conteúdo, profissionais e autoridades do mercado para debater o papel das comunidades online e o futuro do marketing de influência. Em 3 dias de painéis online, participaram nomes como Débora Alcantara, do Efeito Orna, Edney Souza, Diretor Acadêmico da Digital House Brasil, Julia Petit, da Sallve, Michael Alcoforado, antropólogo e cofundador da Consumateca, Monique Evelle, ativista e fundadora do Desabafo Social, Pedro Alvim, do Magazine Luiza e Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs.
Faça download: https://bit.ly/ComunidadesSquid

Quer sugerir alguma ideia de estudo? Deixe nos comentários! <3


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você