No dia último dia 12,a Squid lançou seu primeiro report de 2021, o “Relatório Squid da não tendência”. O conteúdo é um combo de previsões sobre comportamentos, formatos e mudanças que o ano traz, levando em consideração todas as modificações sofridas em um ano tão atípico como 2020.
Dentre os diversos tópicos apresentados , quis trazer aqui um destaque especial para a seção “ O novo conteúdo é leve e positivo”, que traz uma reflexão sobre os benefícios que são alcançados ao trabalhar conteúdos em formatos diferentes e que estão de acordo com o que a atualidade pede.
Há algum tempo, a internet como um todo caminha em direção a mudança e a atualização na forma como trabalhamos é inevitável. Já faz tempo que o simples “post no feed segurando o produto” deixou de ser algo inovador e que retém a atenção do público. e
Para o lançamento do relatório, rolou um papo entre Rafael Arty e Malu Zanutto, ambos da Squid! Na conversa, eles explicaram um pouquinho qual foi o intuito do material das não tendências e trouxeram alguns highlights das mesmas. Você pode conferir o vídeo completo abaixo:
E caso você tenha interesse em descobrir mais sobre as “Não tendências”, vou deixar aqui o link para você baixar o material completo.
Espero que goste!