#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Precisamos Falar Sobre Fibromialgia

Precisamos Falar Sobre Fibromialgia
Evelyn Cristhian Lopes Trovão
jan. 24 - 2 min de leitura
020

Oi, Você!

Dani Valente (atriz brasileira, comediante), Frida Kahlo (multiartista, pintora, escritora), Lady Gaga (performer, cantora, detentora de um Oscar); você sabe o que esses mulherões têm em comum? Além de sublimes profissionais, destaques em suas áreas, essas moças sofriam/sofrem de uma doença que vem criando "nome" nos últimos tempos: fibromialgia.

-

FIBROMIALGIA: Dor crônica, incapacitante, difusa ou latejante; fadiga, mau estar, cansaço, fadiga muscular; insônia, predisposição à depressão; esquecimento, rigidez nas articulações, sensibilidade ao frio. Incurável.

UFFA!

Este é o resumo do resumo do que nós (principalmente as mulhere) sentimos diariamente. Entretanto, além das dores lancinante, ainda há muito preconceito com relação à fibromialgia; isso porque como a doença não aparece em exames de imagem ou soro (exames laboratoriaos) muitas pessoas nos colocam no hall dos preguiçosos, manhosos, até mesmo aproveitadores. Mais uma dor que não precisamos carregar.

A fibromialgia dói, assusta, desespera, os tratamentos ainda são muito nebulosos, lentos e (como no meu caso) pouco eficazes. E é aí que você entra: você pode ajudar no tratamento da fibromialgia de qualquer acometido: 

SIMPLES: Seja paciente, compreenda as oscilações. Sobretudo: Não solte a mão dela.

Hoje estou fazendo um tratamento extremamente caro (pois além da fibro, tenho mais duas síndromes neurológicas e venho pedir mais uma ajuda; com ajuda de amigos criei uma "vakinha" virtual para auxiliar o custo primordiais até o fim do ano. Sei que está difícil pra todo mundo, mas se você puder contribuir, independentemente do valor, me ajude! Por favor.

Segue o Link e a Gratidão: https://www.vakinha.com.br/2970406

Um forte e efusivo abraço!



Denunciar publicação
    020

    Indicados para você