• Malu
  • Caroline
  • Thamiris
  • Aline
  • Giuliana

+ 85 Alunos inscritos

Squid Apresenta: Comunidades, a nova era da Influência

Autor

Lucas Lanzoni
Lucas Lanzoni
Coordenador de Marketing

Descrição do curso

A Squid, empresa especializada em marketing de influência, realizou nos dias 23, 24 e 25 de junho o evento online “Comunidades: a nova era da influência”. Os  webinars contaram com a participação de creators e grandes nomes do mercado, como Débora Alcantara, do Efeito Orna, Edney Souza, conhecido no meio digital como “Interney”, Diretor Acadêmico da Digital House Brasil, Julia Petit, da Sallve, Michael Alcoforado, antropólogo e cofundador da Consumateca, Monique Evelle, ativista e fundadora do Desabafo Social, Pedro Alvim, do Magazine Luiza e Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs. O evento é gratuito e também vai contar com influenciadores digitais e cases de sucesso.

 

Tema 1: Comunidades, a nova era da influência
Participantes: Felipe Oliva (Squid), Luciano Kalil (Duopana), Débora Alcantara (Efeito Orna)

Tema 2: Afinal, o que são comunidades online?
Participantes:
Michel Alcoforado (Consumoteca), Edney Souza (Digital House/Social Media Week), Pedro Alvim (Magalu)

Tema 3: Work in Progress - como as comunidades ganharam vida
Participantes:
Martha Gabriel (Doutora USP) e Rafael Kiso (Mlabs) Issaaf Karhawi (Doutora ECA-USP)

Tema 4: Comunidades e propósito
Participantes:
Contente.vc, Monique Evelle (Sharp/Desabafo Social), Julia Petit (Sallve)

Tema 5 Going Live: hora de começar a sua comunidade!
Participantes:
Alejandro Valente (Educadores da Beleza), Flavia Gamonar (LinkedIn Learning), Acea Evgueni (Sebrae PR)

Conteúdo do curso

1

Módulos

5

Aulas

Squid Apresenta - Comunidades, a Nova Era da Influência
Comunidades, a Nova Era da Influência
Afinal, o que são comunidades online?
Work in Progress - como as comunidades ganharam vida
Comunidades e propósito
Going Live: hora de começar a sua comunidade!